- Nome: Cabeça de Vento
- Autor: Meg Cabot
- Editora: Galera Record
- Classificação: 2/5 estrelas
Em Watts é a típica menina nerd que adora jogar video games com seu melhor amigo por quem é apaixonada. Mas um dia, contra a sua vontade ela tem que acompanhar sua irmã Frida na inauguração de uma loja nova que está abrindo em seu bairro. O motivo que ela gostaria de evitar ir na inauguração era o fato das celebridades adolescentes mais importantes na atualidade, Nikki Howard e Gabriel Luna, estarem lá como celebridades convidadas. Mas durante uma manifestação para que a loja não abra, Em sofre um terrível acidente, mudando sua completamente sua vida... e a de Nikki.Sinopse: Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima Em e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.
Durante seu coma de 1 mês, Em tem uma enorme surpresa quando se depara com o lindo Gabriel Luna em seu quarto no hospital, mas ela acha que tudo não se passa de um sonho. Assim que Em acorda e está recuperada ela percebe que uma grande mudança em seu corpo aconteceu... Em Watson está no corpo da modelo teen Nikki Howard graças a uma cirurgia milionária de última geração. Em agora é obrigada a viver a vida da modelo como se nada tivesse acontecido ou então sua família pagará por isso.
Em passa por diferentes situações que nunca pensou em passar, teve que aprender a viver sobre holofotes, morar sozinha, ser modelo, dar entrevistas, andar sobre saltos e agir como Nikki, mas e seu melhor amigo? Como fazer para ficar perto dele sendo que ele ainda estava se recuperando da "morte" de Em? Como ela consegue fazer com que os homens se apaixonem por ela com apenas um sorriso mas não consegue se aproximar nem um pouco de seu melhor amigo?
É uma história um pouco boba e acho que um dos piores livros da Meg Cabot, mas é muito engraçado e fofo em ver como Em tenta se virar no corpo de Nikki. O livro é narrado na primeira pessoa e tem diálogos fáceis e engraçados, com problemas de uma adolescente normal (tirando a parte do transplante, porque isso foi um pouco nada a ver).
Eu gostei do livro, e é o típico livro que lemos em 2 dias por ser tão fácil e gostoso de ler.
Comprem o livro aqui.
Espero que tenham gostado, curtam a nossa página no facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário