- Nome: Jack
- Gênero: Drama
- Duração: 113 minutos
- Elenco: Robin Williams, Diane Lane, Brian Kerwin, Jennifer Lopez
- Direção: Francis Ford Coppola
Sinopse: Jack é um garoto que nasceu com uma rara doença genética na qual seu metabolismo é 4 vezes mais acelerado do que de um ser humano normal, ou seja, seu corpo, a cada ano vivido, envelhecia 4 anos. O filme mostra a vida cotidiana de Jack, ainda criança mas já com a aparência de um homem de mais de 40 anos, com todos os problemas decorrentes da sua doença.
O filme começa com a mãe de Jack dando a luz com menos de 4 meses de gestação, logo no começo percebemos qual é o drama do filme... Uma criança com uma aparência de 4 vezes mais velha do que é. Jack é um menino normal se não contarmos sua aparência física, ele gosta de brincar, correr e se divertir, mesmo tendo que fazer a barba todas as manhãs. O filme parece ser bem infantil mas não é, todos os adultos que o assistir vai sentir a emoção, o medo e a confiança que Jack sente.
As crianças que moram perto de Jack o chamam de aberração porque ele nunca saiu de casa e nunca brincou, até que um dia Jack conversa com seus pais e eles decidem que está na hora de Jack parar de estudar em casa e começar a estudar na escola como os outros. Não foi fácil, qual criança não acha estranho um homem de 40 anos estudando na mesma sala que você na quarta série? Com o tempo, Jack faz amigos que se tornam inseparáveis até a adolescência, amigos verdadeiros que entendem o que ele passa, sua delicada saúde.
É um filme lindo, inspirador, emocionante e divertido. Poucas pessoas conhecem e já assistiram, mas todos tem que assistir pelo menos uma vez pois vale muito a pena, a atuação de Robin Williams nesse filme está maravilhosa e podemos perceber toda a insegurança e infantilidade de Jack com um toque de drama.
Espero que tenham ficado curiosos e que procurem assistir esse filme, é um dos meus favoritos em todo o mundo e o Robin Williams é um ator que está na minha lista de ídolos.
Curtam a página no facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário